Nova geração da Duster é apresentada na Europa

dacia-duster-2018-73eb64eb271503706a-940-0-1-95-1

(Marco ASA) – Maior, mais bonito e melhor acabado. O Duster, utilitário esportivo de entrada da Renault do Brasil, ganhou uma segunda geração na Europa, apresentada pela Dacia, subsidiária romena de carros de baixo custo da Renault Europa (de onde surgiram também o Logan e o Sandero).

O novo Duster ficou maior e com soluções de design que garantem mais alguns anos de sucesso para o carro. Ele ficou mais largo e a grade frontal ganhou mais colmeias, dando imponência na chegada. A traseira ficou mais surpreendente com lanternas que lembram (e muito!) as do Jeep Renegade.

Uma das grandes reclamações dos donos de Duster era o acabamento. Pelo que mostram as fotos, tudo foi melhorado. Os plásticos parecem ser agradáveis ao toque e a solução de design ficou boa.

Para o Brasil, espere as motorizações da linha, o 1.6 e 2.0. Há, no entanto, o desenvolvimento de um motor 1.3 turbo para as versões top de linha. Mas, lembre-se, tudo de melhor é reservado para o “irmão” mais bonito do Duster, o Captur.

Mas, sinceramente, a relação custo-benefício me faz gostar mais do Duster.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s