Picape Duster Oroch de produção será apresentada na Argentina

2044_duster-oroch_3[1]

A Renault está presente na 7ª edição do Salão Internacional do Automóvel de Buenos Aires, de 19 a 28 de junho de 2015. Com um imponente estande de 1.800 m2, a montadora revela novidades em nível mundial e regional e exibe os produtos que são ao mesmo tempo símbolo da gama e sinalizam o rumo da marca no futuro.

O grande destaque é o Novo Renault Duster Oroch, que representa a entrada da Renault no competitivo segmento das picapes. A marca também revela o primeiro veículo Renault Sport fabricado fora da Europa, o Novo Renault Sandero R.S. 2.0.

Como parte da renovação total de sua gama, a Renault apresenta o novo Renault Fluence GT2, seu modelo mais veloz produzido no país vizinho. Outro grande anúncio é a chegada de um modelo emblemático da marca do losango, o Renault Mégane III. O modelo histórico da marca apresenta nova estética, com a nova identidade de marca.

Pela primeira vez fora da Europa, a Renault mostra o carro-conceito R.S. 01, com uma aposta audaciosa da marca no universo esportivo.

2044_duster-oroch_4[1]

Renault Duster Oroch
A primeira picape da marca é inovadora, pois cria um novo segmento, reafirmando o protagonismo estratégico obtido nos mercados do continente e o forte avanço registrado pela Renault em nível global.

Com a experiência e o sucesso comercial obtidos pelo Duster em todo o mundo, o modelo combina as funções de uma verdadeira picape de cabine dupla com o espaço, dinâmica e conforto de um verdadeiro SUV.

O Novo Renault Duster Oroch é um modelo que se posiciona entre as picapes compactas e médias, ideal para uso misto lazer e trabalho. Com 4 portas e 5 lugares, oferece  atributos de habitabilidade similares aos de uma picape maior, com cabine dupla. Mas graças ao seu tamanho, é ágil e com um amplo volume de carga. A produção será na fábrica de São José dos Pinhais, no Paraná, e chega ao mercado brasileiro ainda neste ano.

“Além de ser um novo modelo, nossa primeira picape representa um novo passo rumo à estratégia de globalização da Renault. Com o Renault Duster Oroch, a marca lança sua ofensiva no competitivo segmento das picapes”, comentou Asweni Gupta, Diretor Mundial de Veículos Utilitários da Renault.

Sandero RS

Sandero RS

Renault Sandero R.S. 2.0
Desenhado e desenvolvido pela Renault Sport, em conjunto com a engenharia e o design da América Latina, o Renault Sandero R.S. 2.0 é o primeiro modelo da linhagem R.S. fabricado fora da Europa. Este veículo inaugura um subsegmento genuinamente esportivo na categoria mais competitiva do mercado.

O modelo oferece a máxima funcionalidade em um genuíno hot hatch. No Brasil, terá o motor 2.0 flex de 150 cv com etanol, câmbio manual de seis velocidades, ESP com opção esportiva, novas regulagens da suspensão, direção e sistema de freios a disco nas quatro rodas. O novo Renault Sandero R.S. também será produzido no Paraná e lançado no segundo semestre deste ano no mercado brasileiro.

“Os novos modelos que a Renault mostra hoje anunciam uma nova era: a dos produtos concebidos e produzidos na América Latina para os latino-americanos, como é o caso do Novo Renault Sandero R.S., que combina os ingredientes fundamentais de prazer de dirigir e paixão segundo a Renault Sport. Este modelo promete uma experiência de pilotagem incrível e um ambiente definitivamente esportivo”, afirmou Olivier Murguet, Diretor de Operações da Região Américas.

Renault Fluence GT2
Incorporando a nova imagem de marca, o Renault Fluence GT2 tem uma frente renovada e integrada, com um desenho mais aerodinâmico e atraente. Personalizado e esportivo, fiel à linhagem da Renault Sport, incorpora nova tecnologia, inédita em sua categoria, permitindo superar todos os parâmetros conhecidos.

O Novo Renault Fluence GT2 gerencia um excedente de potência em relação aos modelos convencionais. Os visitantes do Salão poderão também apreciar um nível de equipamentos mais exclusivo e sofisticado, além de um look mais agressivo e personalizado.

Marcando as múltiplas revelações mundiais e regionais que poderão ser vistas no Salão, o Novo Renault Fluence GT2 é a melhor comprovação do forte avanço que a Renault Sport prepara para o continente.

“O estande da Renault no Salão do Automóvel de Buenos Aires reflete o sucesso da renovação que a marca está fazendo em sua gama nos últimos meses. Sem dúvida, estão sendo assentadas as bases da Renault para alcançar posições de liderança de mercado”, destacou Thierry Koskas, Presidente e Diretor Geral da Renault Argentina.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s