SW4 e Trail Blazer, eu já chego pra briga

Será um SUV grande, de luxo

Será um SUV grande, de luxo

(Marco ASA) – Já faz algum tempo que a Ford vem se renovando para conquistar mercado. Vide a velocidade com que vem lançando novas versões de modelos recentes, como o Focus, por exemplo, que teve sua nova geração apresentada por aqui e já tem outra mais nova, na Europa. Pois o mesmo vai acontecer com a Ranger. A picape é relativamente nova e faz sucesso, mas não “arranha” as vendas da Chevrolet S10. Por isso, a Ford reestilizou a picape e vai lançá-la por aqui ano que vem.

Mas, uma novidade será a versão SUV (utilitário esportivo) de luxo da Ranger, que no exterior pode ser chamada de Everest (Austrália) e Endeavor (Índia e Tailândia). Se tudo der certo e o dólar ajudar, ela chegará aqui para enfrentar, de igual para igual, a Trail Blazer (o carro mais caro fabricado por aqui) e a SW4, que também ganhará uma versão renovada.

Note, pela foto, que o design não fica devendo em nada às concorrentes e até para SUVs mais caras. Mas, não espere uma “pechincha”. A Endeavor (ou Everest) custará mais de R$ 120 mil. Mas, para quem tem grana, será uma opção interessante.

Ranger terá nova frente "mundial"

Ranger terá nova frente “mundial”

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s