Conheça o Mini Cooper 2015 cinco portas

Imagem

(Marco ASA) – O Mini Cooper tem uma característica idêntica ao Porsche 911: tem um desenho icônico que, mesmo mudando sempre, parece o mesmo. E, isso é ótimo! Agora, BMW (que controla a Mini) apresentou a versão cinco portas do Mini Cooper. Na verdade, o novo carro ficou maior, mais espaçoso e funcional, e o desenho ficou bem próximo do Countryman, o SUV da marca.

O carro cresceu 71 milímetros e a capacidade do porta-malas agora é de 278 litros, expandindo-se para mais de 900 litros com os bancos rebatidos. Aliás, cabe uma explicação para quem não sabe: o carro tem quatro portas, mas chama-se cinco portas por acreditarem que a tampa traseira se abre totalmente, dando acesso ao interior do carro integralmente. Vai saber…

No interior, o grande destaque é para o painel. O velocímetro saiu do meio e passou para a frente do motorista. Particularmente, acho a posição ideal. No centro, temos agora a ótima central multimídia.

Na motorização, o novo Mini Cooper terá um novo motor 3 cilindros de 136 cavalos e outro 4 cilindros de 192 cavalos. Na Europa, terá um econômico motor diesel. Será lançado na Europa neste mês mas, até o final o ano, você o encontrará por aqui.

Imagem

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s