Rolls Royce lança, na China, a limusine Pinnacle Travel Phantom

Imagem

(Marco ASA) – Qual o limite máximo, em matéria de carros, o luxo pode atingir? Parece que a Rolls Royce tenha apresentado a resposta no Salão de Pequim, na China: Rolls-Royce Pinnacle Travel Phantom! Trata-se do modelo mais luxuoso e exótico da marca inglesa, que está disposta a saciar a sede chinesa pela ostentação.

O carro – na verdade uma limusine – tem quase seis metros e detalhes feitos para os chineses ricos. O acabamento em madeira é ainda mais ostensivo, revelando que deve ter sobrado pouca raíz de nogueira no mundo depois da produção dos Rolls. Além de muita madeira, toda ela é trabalhada com desenhos tradicionais chineses. O habitáculo do motorista é separado dos passageiros, mostrando que esse carro é para ocupantes dos bancos traseiros.

O acabamento tem madeira em dois tons de acabamentos, Serão apenas 230 unidades produzidas, todas feitas manualmente, tendo uma pessoa responsável por todo o processo, da usinagem da carroceria à montagem do motor, passando pelo acabamento. Pelo jeito, vão ficar todas as unidades na china.

Imagem

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s