Picape Duster terá versões com cabine estendida e dupla

Imagem

(Marco ASA) – Dentro da Renault e da sua subsidiária romena, a Dacia, o projeto da picape Duster foi colocado em máxima urgência. O sucesso da Fiat Strada no Brasil, que chegou a liderar as vendas no país em março, mostra que a Renault terá, com uma versão picape de sua SUV de sucesso, um produto interessante.

Algumas fotos de uma versão de cabine simples e carroceria curta vazaram na internet. No entanto, os modelos que estreiam no mercado terão cabine dupla ou estendida. A Duster tem mais porte que a Strada e, pelo preço salgado que a Fiat cobra pela versão cabine dupla com três portas da picapinha com a griffe Adventure, dá pra vender a picape Duster por um preço competitivo…e com o conforto das quatro portas. 

Muitos dirão que a Duster não tem motor diesel. Mas, a Fiat Strada também não tem e faz sucesso. 

Saveiro cabine dupla – Outra montadora que corre atrás do prejuízo é a Volkswagen. Depois de ver seu Gol perder a liderança pra Strada em março, decidiu lançar a versão cabine dupla da Saveiro. Uma boa ideia, já que a Saveiro é um ótimo carro.

Nota da redação: No lançamento do Gol Cross, em Campinas (SP), ouvi um engenheiro da VW desdenhar da Strada Cabine Dupla, da Fiat. “Quem vai comprar um monstro desses?”, questionou o engenheiro da VW. Nada como um dia atrás do outro…

Imagem

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s