Bentley vai mostrar conceito híbrido em Pequim

Imagem

(Marco ASA) – Nada mais chique que a sustentabilidade. Hoje, a maioria das marcas de carros de luxo buscam a sustentabilidade, ou seja, carros que consumam menos combustível e poluam menos. Não que os ricaços não possam pagar pela gasolina premium que seu bólidos consomem, muitas vezes andando 2 quilômetros com um litro de combustível fóssil, mas, todos estão notando que os níveis de agressão ao meio ambiente são insustentáveis.

A Bentley, fabricante de carros superluxo (concorrentes dos Rolls Royce) apresenta o melhor dos mundos no Salão de Pequim, na China: um carro híbrido, ou seja, que funciona com motores á gasolina e elétricos.

Até 50 quilômetros por hora, o carrão vai somente com energia elétrica. Acima disso, o motorzão potente à gasolina começa a funcionar. Como, normalmente, nas grandes cidades, os carros andam em baixa velocidade, o ganho será grande. Segundo a montadora, haverá uma redução de 70% na emissão de gás carbônico. A novidade, no entanto, chega ao mercado somente em 2017. Vá reservando seus milhões…

Imagem

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s