Chevrolet lança SUV Adra na Índia e dá pistas do novo Celta

Imagem

Menos e mais barato que Tracker e Ecosport. Virá para o Brasil

(Marco ASA) – Não dá mais pra dissociar os mercados brasileiro, indiano e chinês quando falamos da indústria automobilística. Com pequenas mudanças em cada região, esses três mercados são muito importante para as montadoras globais e todas elas têm planos parecidos, vide o Ford Ecosport, criado aqui, mas pensado também para chineses e indianos. Agora, a General Motors, através da Chevrolet, lança do SUV compacto Adra, um conceito pronto para o mercado, e que dá pistas sobre o design do novo Celta, que também substituirá o Sail, vendido na China e na Índia.

O SUV compacto é menor que o Tracker e será bem mais barato, concorrendo com Crossfox e com as versões de entrada do Ecosport e Duster. A Chevrolet mira, com o Adra, o Taigun, SUV compacto derivado do up!, que a Volkswagen vai lançar no Brasil em breve. Como o Adra ainda é conceito, não sabemos a motorização. No entanto, poderá ter um tipo de motor em cada mercado e, aqui, poderá ter o 1.4 flex do Onix.

Novo Celta – Já faz tempo que dissemos que o novo Celta será o Sail chinês. No entanto, o Brasil poderá ter a nova geração, que também será lançada na China e na Ìndia. Na foto, você vê uma versão de clínica (onde é mostrado para futuros clientes). Mas, muitos detalhes do Adra estarão no novo Celta (Sail). Assim, o novo carro de entrada da Chevrolet no Brasil concorrerá de igual pra igual com o novo Ka. 

Imagem

Imagem

Imagem

Novo Sail. Aguarde que será nosso novo Celta

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s