Chevrolet lança a série especial Onix Lollapalooza

Imagem

(Imprensa GM) – A Chevrolet mantém sua estratégia de continuar inovando e neste ano será a patrocinadora de um dos maiores festivais internacionais de música, o Lollapalooza. Fazendo alusão ao festival, foi criado a série especial Onix Lollapalooza, equipada com Chevrolet MyLink de série e itens exclusivos de fábrica que celebram o sucesso do modelo mais vendido pela Chevrolet no Brasil, por um preço público sugerido de R$ 41.890,00.

O Onix Lollapalooza chega ao mercado com vocação para fazer história. Para isso apresenta um conceito inovador, oferece o máximo em conectividade, possuir design e personalidade marcantes, cativa o público ao oferecer qualidade em tudo aquilo que se espera, a ainda tem fôlego extra para surpreender.

O festival de música internacional Lollapalooza que acontece nos Estados Unidos, Chile, Argentina e agora no Brasil, surgiu em 1991 com o vocalista da banda Jane’s Addiction, Perry Farrell e tem um conteúdo destinado a um público jovem e antenado.

Para conectar com o espírito jovem dos clientes do Onix, preparamos itens exclusivos que remetem ao festival, tapetes de carpete com as bordas na cor laranja, mini tapetes de borracha para porta-objetos e elástico de console, na cor laranja e também porta-óculos, ar condicionado, direção hidráulica, vidros elétricos dianteiros com acionamento remoto de abertura e fechamento pela chave canivete, e travas elétricas de série.

Externamente, os faróis possuem máscara negra com lente decorativa na cor Ice Blue, retrovisores na cor prata, adesivos nas colunas e na tampa do porta-malas, fazendo alusão ao festival, além de antena esportiva, lanternas traseiras escurecidas, e rodas de liga leve de 15 polegadas, com a borda externa diamantada, conferindo maior esportividade ao modelo.

Abaixo das expressivas linhas do design do capô, o motor SPE/4 1.0 litro com 80 cavalos de potência, e transmissão F1X de segunda geração, com engates curtos e precisos, fazem do Onix um carro com excelente desempenho e muito agradável de dirigir.

Ao reunir estas e muitas outras qualidades, o Onix Lollapalooza chega ao mercado brasileiro com o DNA global da Chevrolet, com garantia de 3 anos sem limite de quilometragem, em três cores: Laranja Flame, Branco Summit e Azul Sky, indo além de tudo o que já foi dito e visto sobre hatchbacks compactos. 

O Chevrolet Onix tem ainda na tecnologia de conectividade um diferencial nunca antes oferecido para carros de seu segmento no Brasil. O sistema multimídia Chevrolet MyLink, que permite ao usuário trazer suas músicas, fotos, vídeos e aplicativos do smartphone, Stitcher e TuneIn Radio para funções de áudio e BringGo para navegação, em uma tela de sete polegadas de fácil utilização.

ImagemImagemImagem

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s