No dia da mentira, Opel “lança” Astra Copacabana, com bandeira do Brasil e porta-caipirinha

Imagem

(Marco ASA) – Já é tradicional, na Europa, que marcas famosas de carros lancem modelos fictícios no dia 1o. de Abril, o Dia da Mentira. Assim, neste dia, já tivemos uma picape BMW e carros sem rodas. Para este ano, a Opel (subsidiária da GM na Europa) lançou um Astra GTC versão Copacabana, numa alusão da Copa do Mundo no Brasil.

Na “campanha” de lançamento, um jogador brasileiro fala das qualidades do carro, como a bandeira do Brasil no teto, linhas em verde e amarelo, desenho de palmeiras, estofado coberto de grama do Maracanã e chão coberto com areia de Copacabana. O carro tem também um vídeo game no console, além de gols da Seleção Brasileira pré-gravados. Ah, tem um dispenser com gelo, limão e suco, para uma caipirinha sem álcool.

É claro que se trata de uma brincadeira, mas dá pra ver o quanto o novo Astra é bonito. Mas, esqueça! Ele não virá para o Brasil, já que aqui temos o Cruze hatch, que concorreria diretamente com ele. A não ser que viesse apenas na versão esportiva, mais cara. Cairia bem…

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s