Citroën recorre a Alfred Hitchcock para apresentar DS3 “Dark Rose”

Imagem

(Assessoria Citroën) – Para modelos raros, embaixador excepcional. A Citroën recorreu de novo aos serviços do mestre incontestado do suspense Alfred Hitchcock, para lançar sua novíssima Edição Limitada: o DS3 Dark Rose.

Fabricado somente em 350 exemplares, a edição limitada Dark Rose é proposta no DS3 e no DS3 Cabrio. Esta versão personalizada se veste com uma pintura de dupla tonalidade Preto Perla Nera ou Cinza Shark com o teto e as capas dos retrovisores em rosa Fuchsia (tela preta para a versão Cabrio).

A edição limitada « Dark Rose » recebe vários elementos de personalização tais como um degradado de rosa nos para-choques dianteiro e traseiro, um revestimento dos frisos laterais com a trama DS, o logo « Dark Rose » e o ‘3’ do emblema DS3 da tampa do porta-malas colorido em Fuchsia.

O DS3 Dark Rose recebe ainda uma personalização interna. O volante e as soleiras de portas recebem o logo « Dark Rose », o painel central tem a trama DS destacada com uma fina linha rosa e as capas de couro Nappa dos assentos são delicadamente costuradas com linhas em Fuchsia.

A edição limitada DS3 Dark Rose está em destaque em um filme publicitário, no qual a Citroën convida mais uma vez Alfred Hitchcock, o inspirador da campanha DS3 Série Preta em 2011. Neste novo filme, que se baseia na sequência de abertura da famosa série « Alfred Hitchcock presents » — de grande sucesso na televisão americana entre 1955 e 1965 —, o mítico diretor, vê e canta a « Vie en rose » graças à edição limitada DS3 Dark Rose.

Imagem

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s