SEGREDO: Sucessor do Classic é revelado na China

Imagem

(Marco ASA) – Com as montadoras nacionais se movimentando para apresentar produtos melhores na faixa inicial de sua linha (VW up!, novo Mille vindo aí e Ford Ka remodelado), a Chevrolet não pode ficar com um sucesso de público, o Classic, sem remodelação. Já tinha falado que o substituto vinha da China mas, agora, foi apresentada uma versão moderna e melhorada, que lá se chamará Chevrolet Optra.

O carro, um sedã pequeno, tem as mesmas dimensões do Classic (que por lá se chama Sail), só que com porta-malas mais bojudo e frente parecida com os novos Chevrolet. Por dentro, um acabamento bem interessante e opções até de câmbio automático. Mas, esqueça! Por aqui, o acabamento será mais simples e o câmbio manual. O luxo fica para o irmão maior, o Onix, que já é sucesso de mercado. Segundo os chineses, o lançamento por aqui será no segundo semestre deste ano.

O Optra já estaria pronto para “invadir” o Brasil, tanto que os chineses falam que as unidades iniciais poderão ser exportadas para cá, até que os ajustes na linha de montagem local sejam feitas. Aliás, ainda segundo a imprensa especializada chinesa, o Optra/Classic será o novo carro mundial da marca, vendido também na Coreia do Sul e em todos os emergentes, inclusive o Brasil.

ImagemImagemImagem

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s