Novo Renault Twingo lembra (e muito) o Fiat 500

Imagem

(Marco ASA) – Os “renascidos” Fiat 500 e Mini fizeram escola. Só que a Renault vai além. A nova geração do Twingo, aquele carrinho bonitinho e versátil, com bancos que viravam cama, e que foi vendido no Brasil (importado) nos anos 90, segue a cartilha até demais, ficando muito parecido com o atual Fiat 500.

No entanto, dá pra melhorar a fonte inspiradora. Então, a Renault fez o Twingo com quatro portas (o 500 só tem duas). O Twingo terá uma versão superesportiva, além das “normais”, renovando a geração dos “pocket rockets”, ou foguetes de bolso, como os americanos costumam se referir aos pequenos esportivos.

Imagem

Anúncios

Um pensamento sobre “Novo Renault Twingo lembra (e muito) o Fiat 500

  1. Não entendo porque a Renault lança carros tão bonitos assim lá na França e aqui no Brasil lançam cada carro, posso concordar que ela começou a melhorar os carros lançados no Brasil como Novo Logan e Duster mais lançar um Clio na lá França que deixa qualquer um babando e lançar um Clio que apenas ganhou algumas pequenas mudanças me desculpe mais a Renault Do Brasil está de ”Sacanagem com o consumidor Brasileiro”.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s