Cliente faz protesto solitário contra mau atendimento de concessionária

Imagem

(Marco ASA/sugestão de Wilson Mendes) – No mundo inteiro, a indignação contra defeitos em veículos ou mau atendimento nas concessionárias provoca reações adversas. Na China, donos revoltados já destruíram, a marretadas, uma Maseratti e (pasmem!) uma Lamborguini. Bem mais contido, Régis Marlo Martins Pereira (foto), cansado de ser (segundo ele) mal atendido na concessionária Fiat da Capital, a Enzo, foi para a frente de uma das lojas com um cartaz onde se lia: “Pense bem antes de comprar um carro da Fiat, pois a Enzo presta um péssimo serviço de pós-venda”.

Com o advento da internet, cada vez mais os consumidores têm recorrido às redes sociais para “botar a boca no trombone”, reclamando de qualquer tipo de irregularidade. E, funciona! Praticamente todas as grandes empresas mantém departamentos de monitoramento das redes e, prontamente, busca atender os clientes. Veremos se a Enzo dará a atenção devida ao Régis e a todos os seus clientes.

destroy-lamborghini-photo1 four-sledgehammer-wielding-men-destroy-a-maserati-outside-the-qingdao-convention-center-in-china-on-may-14-2013-4-e1368923417401

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s