Nova F-150 está de olho no Brasil

Image

“Picapona” pronta pra enfrentar a RAM

(Marco ASA) – Desde a “morte” da F-250, a Ford ficou de fora do mercado das picapes realmente grandes no Brasil. Claro que a Ranger dá conta do recado, já que ficou bem maior, mas os consumidores, principalmente do interior do Brasil, ficaram apenas com a RAM como opção.

Agora, o mundo das “picapes-monstro” poderá ganhar uma concorrente de peso: a nova F-150, apresentada no Salão de Detroit, nos Estados Unidos. A boa notícia é que os americanos vão comercializar a picape no Brasil e, talvez, até produzi-la por estas bandas, como já fez com a F-250, cuja versão nacional foi exportada até para a Austrália.

A nova F-150 traz uma combinação impressionante de potência, capacidade de carga e eficiência. Ela usa materiais avançados que aumentam a durabilidade e evitam a corrosão, processadores mais rápidos para aprimorar a dirigibilidade e soluções inovadoras de transporte de carga e reboque.

“A Ford F-150 é conhecida como Picape Raça Forte. Agora, além de força, ela ficou inteligente”, diz Mark Fields, chefe de operações (COO) da Ford. “A nova F-150 redefine o futuro das picapes e é mais um exemplo de como o plano One Ford está levando aos consumidores veículos com o melhor compromisso de qualidade, economia de combustível, segurança, design inteligente e valor.”

Além de forte, a nova F-150 vem recheada com gadgets de última geração, como sistema multimídia com o sistema SYNC. Além disso, traz sistemas de segurança inovadores, como o cinto de segurança traseiro inflável, que funciona também como airbag.

A nova F-150 conta com quatro opções de motores para atender praticamente qualquer necessidade de utilização. O novo EcoBoost de 2.7 litros com Auto Start-Stop de série e o V6 de 3.5 litros com duplo comando de válvulas independente e variável se juntam aos conhecidos EcoBoost de 3.5 litros e V8 5.0 Ti-VCT. O motor EcoBoost 2.7 litros, de design leve e compacto, entrega a mesma potência de alguns V8.

Image

Um dos grandes lançamentos da Ford no Salão de Detroit

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s