Ford apresenta a versão conversível do Mustang

Imagem

(Assessoria Ford) – A Ford mostrou, além do modelo fastback, a versão conversível do novo Mustang. Em uma segunda apresentação, também realizada em Nova York, na West 22nd Street, a Ford reuniu a imprensa para mostrar em primeira mão o novo modelo, em um encontro exclusivo com seu presidente mundial, Alan Mulally, e o vice-presidente de Design, Moray Callum.

Reconhecido como um Mustang forte e verdadeiro, o novo modelo tem entre seus elementos-chave de design: carroceria com piso e teto mais baixo, bitola e para-lamas traseiros mais largos; perfil mais elegante, com para-brisa e vidro traseiro mais  inclinados; lanternas traseiras tridimensionais de três barras com luzes de pisca sequenciais; e uma leitura contemporânea da dianteira típica em forma de nariz de tubarão, com grade trapezoidal.

Os motoristas do Mustang conversível vão gostar do teto feito com tecido isolante multicamadas, que torna a cabine mais silenciosa e tem uma aparência superior. O novo teto tem perfil mais elegante e é recolhido duas vezes mais rápido. A cabine de estilo “cockpit”, inspirada em aviões, traz as informações e controles que o motorista precisa e tem o mais alto nível de acabamento já encontrado em um Mustang. Instrumentos grandes e claros colocam a informação bem em frente ao motorista, na cabine espaçosa e de ergonomia apurada. A carroceria mais larga e a nova suspensão traseira contribuem para aumentar o espaço para os ombros e quadris dos passageiros. O porta-malas bem aproveitado tem capacidade para acomodar dois sacos de golf.

Imagem

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s