Fiorino vira Uno para continuar agradando

Imagem

(Marco ASA) – Um dos mais práticos veículos comerciais do mercado, o Fiorino sempre foi um “coringa” para todo tipo de negócio. Faz pequenas entregas e seu baú tem altura suficiente para levar uma escada média. Agora, ele ficou maior e mais moderno, adotando a frente do Uno. A mudança se fez necessária para modernizar o produto, que tinha como base a primeira geração do Uno lançado no Brasil (na década de 80), além de adaptar-se à nova legislação, que obriga todas as montadoras a proverem seus modelos com airbag de série em 2014. O velho Uno, que hoje é Mille, vai “morrer” pelo mesmo motivo.

O Novo Fiorino cresceu no tamanho, ganhou maior capacidade para transportar cargas, agora leva até 650 kg, e recebeu uma nova motorização mais potente ― 1.4 EVO flex. Outra vantagem é oferecer uma lista de opcionais que deixam o comercial bem confortável. Confira o que o novo Fiorino pode oferecer: Airbag duplo, freios ABS, sensor de estacionamento, ar-condicionado, direção hidráulica, computador de bordo, faróis de neblina, rádio USB MP3/WMA com RDS, travas elétricas, vidros elétricos dianteiros com one-touch (subida e descida) para o motorista; brake light; para-brisas degradê, alça de segurança do lado passageiro, alerta de manutenção programada (luz espia), Drive by Wire (controle eletrônico da aceleração), porta-luvas iluminado. Seu preço parte de R$ 39 mil.

Imagem

Anúncios

2 pensamentos sobre “Fiorino vira Uno para continuar agradando

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s