Roupagem Cross esconde a feiura do Etios

Imagem

(Marco ASA) – Como eu já disse no lançamento do Etios no Brasil, é uma pena que o carro de entrada da Toyota seja feio. Caso contrário, seria líder de vendas, puxado pela confiabilidade da marca japonesa e pela supremacia mecânica. Agora, a Toyota adota uma estratégia para embelezar o seu “patinho feio”. Lançou a versão Etios Cross, com aquela profusão de plásticos e os adereços off-road de boutique que os brasileiros tanto amam.

E não ficou ruim. O problema é que ficou “over”, ou seja, tem informação demais no carro. Tanto que a Toyota apresentou fotos oficiais à imprensa num clima de penumbra. Mas, vamos às qualidades. O Etios ganhou uma nova configuração de interiores, deixando-o um pouco mais sofisticado. O carro tem bom espaço interior e um excelente motor 1.5, que rende até 95 cavalos (com etanol). 

A segurança também é um ponto positivo, já que o carrinho sai de fábrica com airbags, ABS e cinto de segurança com pré-tensionador e limitador de força. Então, se ele ficou mais bonitinho, tem ótimo motor, é seguro e está mais bem acabado, o Etios Cross vai vender bem? Acho que não. Sua única versão sai por R$ 45.690,00. Por esse preço, você encontra coisa bem melhor por aí.

ImagemImagemImagem

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s