LANÇAMENTO: Renault Logan chega a idade da emoção

Imagem

(Marco ASA) – Geralmente, as montadoras procuram “capturar” seus clientes com desenhos ousados em seus lançamentos. No entanto, cada vez mais, a racionalidade tem falado mais alto. Assim foi com a Renault, que lançou o Logan apelando para a funcionalidade, deixando de lado a emoção, já que o carro tinha linhas quadradas, parecendo um desenho de carro feito por uma criança de 8 anos. Agora, com a nova geração que chega às concessionárias brasileiras, o Logan tem um apelo visual que certamente vai cativar aqueles que nem olhavam para o sedã.

O novo Logan ficou mais “parrudo” e a grande dianteira à lá Renault (o Logan é originário da Dacia, marca romena que pertente à Renault) caiu-lhe muito bem. Além disso, o acabamento ficou bem melhor, até um pouco sofisticado, agregando valor ao veículo. “Estamos lançando um produto novo, sofisticado e inovador, mantendo os pontos fortes da geração anterior, que fizeram do Logan um sucesso no mercado”, explica Olivier Murguet, presidente da Renault do Brasil.

Por dentro, “bossas” como o sistema Media NAV 1.2, com tela de 7” integrada ao painel, e o ar-condicionado automático. Além desses itens, piloto automático, limitador de velocidade, sensor de estacionamento e indicador de trocas de marchas são outras novidades do modelo.

Imagem

Por dentro e no porta-malas tem espaço de sobra. A Renault oferece até 11 porta-objetos no carro, sendo que o porta-malas continua dando show, oferecendo 510 litros de espaço. O novo Logan oferece, de série, airbags e freios antitravamento (ABS), atendendo a legislação automotiva brasileira. Na motorização, sem novidades. Seguem os bons 1.0 e 16 Hi-Power bicombustíveis. 

Agora, os donos de Logan poderão dizer que têm um carro bom, com espaço de Corolla e, finalmente, bonito!

ImagemImagemImagem

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s