Nova Fiorinho ganha passaporte para o futuro

Imagem

Frente do novo Uno caiu bem na Fiorino

(Marco ASA) – Sempre achei a Fiat (junto com a Citroën) uma das montadoras mais inovadoras do mercado. Afinal, não é qualquer uma que cria um segmento (o dos fora-de-estrada leves, com a linha Adventure), foi a precursora dos 1.0 (Mille), uma das primeiras a lançar, no Brasil, picapes derivadas de carros (Fiorino e Strada) e furgões derivados de carros pequenos. E é esse furgão pequeno que ganha o passaporte para continuar liderando por décadas.

A nova Fiorino era baseada no Mille e, apesar de antiquada, servia muito bem aos frotistas e profissionais que precisavam transportar pequenas cargas, se aproveitando, principalmente, do pé direito alto da caçamba.

Agora, tem tudo isso, com a vantagem do conforto e dirigibilidade do novo Uno, sucesso de público e crítica. Outra vantagem bem interessante é o motor 1.4 EVO de 85 cavalos. 

Nova linha comercial – O novo Fiorino foi apresentado na Fenatran, feira de transportes que acontece em São Paulo. Além dele, foram apresentados o novo Uno Furgão (para cargas bem leves, ótimo em grandes centros), além de versões da Ducato e Dobló.

Imagem

Traseira também ficou mais moderna e funcional

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s