Chery pode trazer E3 para “brigar” com Cobalt e Versa

Imagem

(Marco ASA) – Seguindo o processo de modernização de sua linha, a Chery, empresa chinesa que está construindo uma fábrica no Brasil, pretende trazer o E3, um sedão compacto mais espaçoso, que vai concorrer no nicho de mercado onde estão o Chevrolet Cobalt e o Nissan Versa além de, no ano que vem, o VW Santana.

Todas as suas quatro versões possuem, como itens de série, farol de neblina, luzes traseiras LED, ar condicionado, cinto de segurança dos bancos da frente com ajuste de altura, freios com ABS e EBD, entre outros.

Imagem

O design do E3 permite economia de combustível, agilidade na aceleração e estabilidade. Seu interior ainda abriga itens de luxo como tela de 7 polegadas para GPS integrado, e serviço de atendimento telefônico. O modelo também é o único em sua categoria a ter radar de estacionamento com seis sensores: dois na frente e quatro na traseira.

“A Chery não descarta a possibilidade de trazer o modelo para o Brasil, mas ainda analisaremos as oportunidades de mercado e sua possível aceitação pelos consumidores nacionais”, afirma Luis Curi, CEO e vice-presidente da Chery no Brasil.

Imagem

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s