Audi apresenta a versão conversível do A3

Imagem

Elegante e esportivo, A3 conversível quer conquistar os mais jovens

São Paulo, 9 de setembro de 2013 / Assessoria Audi – A Audi apresenta o novo A3 Cabriolet no Salão Internacional de Frankfurt, na Alemanha. O compacto de quatro lugares impressiona à primeira vista, com suas linhas fluidas e capota de lona. Tecnicamente, o veículo é top de linha na sua categoria graças à tecnologia de construção leve, novos motores e sistemas de assistência de alta performance.

Design exterior – Em comparação ao modelo antecessor, o novo Audi A3 Cabriolet cresceu de 4,24 m para 4,42 m, em comprimento; de 2,58 m para 2,60 m, na distância entre-eixos; e de 1,77 m para 1,79, em largura. Já a altura (1,41 m) foi reduzida em 15 milímetros, o que dá ao conversível de quatro lugares uma aparência mais elegante e esportiva na estrada. A capacidade do porta-malas cresceu 60 litros e ficou mais fácil carregá-lo. As rodas podem chegar a 19 polegadas.

A dianteira do Audi A3 Cabriolet é caracterizada pela grade do radiador Singleframe. Os faróis planos garantem um “olhar” firme e enfatizam o estilo horizontal – junto com as entradas de ar no para-choque. A Audi oferece faróis com tecnologia LED como opcionais, com ajuste de altura (tecnologia oferecida com exclusividade no segmento compacto).

A parte traseira desempenha um papel fundamental nas proporções harmoniosas do carro de duas portas. A moldura do para-brisa é feita em alumínio, assim como a moldura decorativa que contorna o veículo. Nas laterais, a linha tornado esticada e os contornos das superfícies metálicas criam um fascinante jogo de luz e sombra.

Imagem

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s