Yamaha bota a Fazer pra brigar com a Titan

Imagem

(Marco ASA) – A Honda sempre dominou, com folga, o mercado brasileiro de bicicletas. No entanto, a Yamaha, mesmo de longe, sempre foi um rival bom de briga. Com o lançamento da nova Titan, a best-seller do mercado nacional, havia a necessidade de uma rival à altura. E ela veio na forma de Fazer, a esportiva média da Yamaha, que ganhou motor 150 e ficou mais acessível.

Na verdade, é mais um “empréstimo” do prestígio da irmã maior do que uma inovação verdadeira. Não que seja uma motocicleta inferior. A Fazer 150 tem o motor mais “limpo” e potente da categoria.

Ela vem equipada com o motor Blueflex de 2ª geração SOHC (Single Over Head Camshaft) de 4 Tempos. A motocicleta é a mais potente da categoria, como pode ser conferido em testes de dinamômetro de chassi, e também é a mais econômica. Dispondo de um sistema de injeção eletrônica com mapeamento adequado para qualquer percentual de etanol e gasolina.

Segundo a Yamaha, a YS150 FAZER estará disponível em todas as concessionárias da marca distribuídas pelo Brasil a partir de outubro em duas versões (ED e SED), sendo a SED mais completa por ter cavalete central, pintura e grafismo diferenciados, piscas com lente cristal, além do acabamento do banco com textura especial e molas amortecedoras traseiras na cor vermelha.

O modelo também será contemplado pela exclusiva Revisão com Preço Fixo Yamaha, onde o cliente sabe exatamente quanto vai pagar desde a primeira até a sétima revisão (até os 30.000 quilômetros), permitindo economia, valorização do modelo e maior segurança. Além disso, a YS150 FAZER oferecerá linha de peças de reposição Y-TEQ, com qualidade Yamaha e preços econômicos.

A versão ED conta com as cores preto sólido e vermelho metálico, a versão SED azul, branco e laranja metálicos.

Preços sugeridos da YS150 FAZER: ED R$ 7.390,00 (mais frete) e SED R$ 7.850,00 (mais frete).

Imagem

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s