Polaris confirma a vinda do RZR XP 1000 para o Brasil

Imagem

Considerado um dos produtos de mais alto padrão em veículos off road, o UTV combina potência, suspensão e altíssima performance para competição e lazer

Depois de apresentar modelos inovadores como o RZR 570, RZR S 800, RZR 900 e suas versões de quatro lugares, a Polaris, líder mundial no segmento de ATV (quadriciclo) e side-by-side (UTV), anuncia que, em breve, o novo RZR XP 1000 estará disponível nas concessionárias nacionais da marca. O veículo foi lançado nos Estados Unidos no dia 29 de julho.

Desenvolvido especificamente para atingir um excelente desempenho, o veículo é equipado com o novo motor ProStar 1000 Polaris™, com 108 cavalos de potência, além de 999 cilindradas, tornando-se o maior e mais potente da categoria. “Também evoluímos no quesito de transmissão, com objetivo de aperfeiçoar a potência do motor ProStar. Com 80% do pico de torque disponível a partir de 3500 rpm, o RZR XP 1000 é adequado para condução em todo o tipo de terreno fora de estrada”, afirma Rodrigo Lourenço, diretor geral da América do Sul.

Além das características acima, o veículo conta com braço de suspensão triplo transversal traseiro, proporcionando maior controle e uma condução mais suave. O modelo possibilita flutuar sobre as erosões, oferecendo 25% a mais de distância ao solo em relação aos outros veículos, com impressionantes 34,3 cm de altura.

Composto por quatro amortecedores Walker Evans, com tecnologia de agulha que evita a “pancada seca” (Position Sensitive Anti-Bottoming Needle Shocks), o conjunto vem equipado com dupla mola, tendo 45,7 cm de curso na traseira e 40,6 cm de curso na dianteira, proporcionando uma condução confortável em todos os terrenos. “Capaz de lidar com velocidades altas em terrenos extremamente acidentados, esse novo sistema interage com as câmeras internas do amortecedor, permitindo a redução do impacto, aumento de resistência e melhoria do desempenho”, conta Rodrigo.

Para proporcionar ainda mais conforto, o Novo RZR XP 1000 conta com novos ajustes de assento e um descanso de pé exclusivo, além do novo volante projetado para oferecer mais comodidade na direção. Dentro do cockpit, os proprietários do RZR XP 1000 irão desfrutar de iluminação de piso em LED e um painel de instrumentos retro iluminado na cor azul, de fácil leitura, tanto na luz direta do sol como a noite. Para acomodar a necessidade de permanecer conectado, o novo modelo dispõe de compartimento selado para smartphone que fornece visibilidade do visor e um porta-luvas com 50% mais capacidade em relação aos demais modelos RZR

“O modelo é sem dúvida um divisor de águas no mundo off road e já está confirmado para o mercado brasileiro,  complementando a nossa linha de UTVs esportivos. Estamos ansiosos para a chegada do RZR XP 1000.Temos certeza de que todo o investimento neste veículo será muito apreciado pelos consumidores do mundo todo, principalmente, os brasileiros, que buscam cada vez mais produtos exclusivos e de maior desempenho tanto para o lazer quanto para as competições. Em breve teremos uma definição de valores e disponibilidade para nossa a rede de concessionários”, finaliza o diretor.

Imagem

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s