Será que a Quantum vai ressuscitar?

Imagem

(Marco ASA / Mtb. 1.210-MS) – Quanto, em julho de 2012, eu disse que a VW estava estudando a volta do Santana para o Brasil (leia AQUI), muita gente da dita “imprensa especializada” (a mesma que vive de regalias das montadoras para falar o que elas querem sobre os carros) desdenhou e tirou sarro. Agora, a VW já prepara o lançamento do carro no Brasil para concorrer com o Chevrolet Cobalt e Nissan Versa.

Pois, na China, acaba de ser lançada a Gran Lavida Cross, uma perua baseada no Lavida, que fica um degrau acima do Santana naquele país. Pois, notem na foto, que esse carro poderia ser lançado no Brasil, ocupando a lacuna nunca preenchida com a “morte” da Quantum (versão perua do Santana feito aqui até o começo dos anos 2000) e até agradaria aos fãs da Parati, que não gostam muito da SpaceFox.

A frente é padronizada na nova ótica VW de ver o mundo e a traseira remete às peruas Audi. Muito bonita. Ficaria logo acima da SpaceFox e abaixo da perua Jetta. Uma opção interessante. Será que a VW do Brasil também acha?

Imagem

Toque de Audi deixa a traseira da perua mais bonita

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s