Fiat Freemont ganha câmbio de seis marchas

Imagem

(Da Assessoria) – ONovo Fiat Freemont 2014 passa a contar em sua lista de equipamentos com o avançado câmbio automático de seis marchas. Essa nova transmissão automática foi idealizada para proporcionar maior conforto, desempenho, economia e segurança. O SUV da marca, resultante da associação do Grupo Fiat com a Chrysler, é produzido em Toluca, no México, e combina funcionalidade, estilo original, excelente nível de acabamento, comodidade interna e grande versatilidade.

Com o novo câmbio automático de seis marchas a dirigibilidade do Freemont 2014 tornou-se ainda mais prazerosa, proporcionando um novo padrão de condução para o modelo. Com a nova transmissão foi possível estipular um melhor escalonamento para as marchas oferecendo mais conforto e desempenho, principalmente nas situações de transito urbano, onde é comum se trafegar em baixas velocidades. O maior número de marchas também veio facilitar a escolha do andamento mais apropriado em qualquer tipo de condução, além de proporcionar o alcance da velocidade desejada de forma mais agradável e eficiente.

Com a nova transmissão automática as mudanças são feitas de forma suave e silenciosa e as retomadas de velocidade são procedidas sem hesitações. As retomadas podem ser sensivelmente facilitadas com a utilização do sistema Autostick, que permite a troca manual das marchas com o deslizamento do conversor de torque, controlado eletronicamente.

Outra novidade para o Fiat Freemont 2014 é o novo sistema multimídia U-Connect 8.4 NAV, que passa a ser de série na versão Precision. Ele conta com tela de 8,4 polegadas touch screen, navegador GARMIN, câmera de ré, DVD e entrada para cartão de memória SD, além das funções usuais do U-Connect 4.3, tais como viva voz via Bluetooth, CD MP3 com USB, AUX IN e áudio streaming.

Imagem

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s