Novidades brasileiras em Buenos Aires (1)

Imagem

C4 Lounge: aposta da Citroën para o Brasil

(Marco ASA / Mtb. 1.210-MS) – Algumas novidades apresentadas no Salão Internacional do Automóvel de Buenos Aires, Argentina, chegarão em breve nas concessionárias brasileiras. Separamos algumas para os nossos leitores:

Imagem

Novo Logan: agora é bonito!

Novo Renault Logan – Como um verdadeiro “patinho feio”, o Renault Logan deixou de ser um sedã popular sem graça para se tornar um sedã popular de design bem interessante. Originário do Dacia Logan, o modelo que será feito aqui ficou bem mais refinado com a frente da Renault. Além disso, seu design ficou mais proporcional e robusto. O interior do carro foi remodelado e agora deixou de ter o acabamento pobre. Concorrerá com Voyage, Onyx,Cobalt, GranSiena, Ford Fiesta sedã, Peugeot Passion e Jac J3. Se a Renault mantiver os preços, corre o risco de entrar para o “top 10” dos mais vendidos.

 Imagem

Citroën C4 Lounge – O Citroën C4 Pallas sempre foi considerado um carro bonito, moderno, tecnológico, mas nunca vendeu bem. Também porque os consumidores acreditavam que fosse importado (é feito na Argentina, ou seja, do Mercosul) e a manutenção cara. Além disso, a concorrência (Corolla, Civic e Cruze) sempre foi mais forte. Com o substituto, o C4 Lounge, a coisa é outra. A Citroën vai investir forte em propaganda e quer o carro entre os 15 mais vendidos do Brasil. Pelo porte, dá pra acreditar nisso…

 Imagem

Golf 7 – Já está quase certa a fabricação do novo Golf no Brasil. E, se for isso mesmo, o carro voltará a viver seus dias de glória. O Golf tem uma legião de fãs no Brasil, tanto que seu defasado modelos atual, feito no Brasil, da geração 4,5, ainda vende bem. O novo Golf é maior, mais bonito, anda mais, é econômico e ainda tem uma versão GTI arrebatadora.

 Imagem

UP! – O novo carro de entrada da Volkswagen no Brasil será o UP!. O carrinho virá num patamar inferior ao Gol, algo como está hoje o novo Uno e o Palio. Para o Brasil, o UP! Perderá a tampa traseira de vidro e ganhará alguns centímetros na altura do solo. 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s