Fiat vai mostrar 500 L, Panda 4×4 e 500 conversível em Buenos Aires

Imagem

O 500 L servirá como base de um novo SUV compacto brasileiro

Imagem

500 Abarth Cabriolet poderá vir ao Brasil

(Da assessoria) – No 6° Salão Internacional do Automóvel Buenos Aires 2013, a marca Fiat está presente com inúmeras novidades de produto em um estande de 1.200m2, especialmente desenhado para comunicar os seus principais atributos de imagem: “italianidade, tecnologia e design”, que refletem o DNA da marca. 

No estande, os visitantes irão encontrar alguns dos produtos da marca que resumem o estilo italiano, tanto no mundo da moda quanto do design industrial, como é o caso do Fiat 500 Cabrio e o 500 Abarth Cabrio. Também estarão presentes o monovolume da marca Fiat 500 L equipado com o motor 1.4 16V Fire de 95 cv, e o Panda 4X4, que traz o revolucionário propulsor bicilíndrico de 875cc, TwinAir 8V Turbo de 85 CV – premiado em 2012 como “Engine of the Year”- com caixa de câmbios de 6 marchas. 
Outros modelos de sucesso dentro de sua categoria e também presentes no stand são o Fiat Qubo e o Fiat Doblò de 7 lugares, dois veículos versáteis, funcionais e de forte personalidade. 
Na ilha do Novo Uno são exibidas as versões Sporting deste hatchback, desenhada especialmente para aqueles que procuram um modelo único, com personalidade e estilo próprio. Em termos de novidades, também brilha neste espaço da casa italiana, o Fiat Mio, um “concept car” com design ultra futu-rista. 
Continuando o percurso pelo estande da marca, e já dentro do espaço “Off Road”, está exposta junto ao Panda 4×4, a Strada Adventure Cabine Dupla, uma versão exclusiva que levou este modelo à liderança no segmento de pi-capes leves, pelo segundo ano consecutivo na Argentina  e 13 anos no Brasil. 
A exibição de modelos se completa com produtos que integram atualmente a oferta da marca na Argentina e que reforçam sua vigência em matéria de tec-nologia e design, como é o caso dos modelos lançados recentemente: Fiat Bravo 1.4 Turbo de 140 CV, Grand Siena, Novo Punto, Novo Palio e Li-nea. 
Do mesmo modo, dando visibilidade à participação da Fiat no automobilismo esportivo, é exibido um Fiat 500 Abarth “Assetto Corse”, trazido diretamen-te da copa 500 Abarth que acontece na Itália. No que se refere a equipes de competição com o apoio da marca, a Fiat participa do campeonato argentino de Super TC2000, com dois pilotos de primeira linha: José Maria (Pechito) López e Facundo Ardusso, e também acompanha este evento com os mode-los Punto Abarth “Assetto Corse” da categoria monomarca “Abarth Punto Competizione”, da qual participam pilotos amadores. 

E pela importância da evolução tecnológica com a qual a Fiat surpreende em termos de inovação, se exibe o Novo Punto Dualogic® Plus, com seu novo comando no volante da caixa de câmbio automatizada, oferecido também na Argentina no Novo Palio, Grand Siena e Linea. 

A Fiat também estará presente na pista especialmente habilitada para testes dinâmicos. Lá, um Idea Adventure, uma Strada Adventure Cabine Dupla e um Panda 4×4, demonstrarão no terreno suas virtudes para contornar as dificul-dades apresentadas no circuito. 
Novo Fiat Panda – Entre as novidades do estande da marca no Salão Internacional do Automóvel de Buenos Aires, um lugar de privilégio corresponde ao novo Fiat Panda, em sua versão 4×4. Esta terceira geração do modelo é produzida na fábrica de Pomigliano d’Arco, perto de Nápoles, na planta Giambattista Vico, e se apresenta como “avant première” ao público argentino, com lançamento pre-visto para o final deste ano na Argentina. 
O Fiat Panda tornou-se com o passar dos anos um autêntico ícone do design italiano: simplicidade, funcionalidade e personalidade são atributos que se u-nem neste modelo, que é muito mais que um city car. 

Imagem

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s