JAC anuncia novos J3 hatch e sedã para o final do mês

Imagem

(Da Assessoria) – Exatos 27 meses após a introdução da JAC Motors no mercado brasileiro, em 18 de março de 2011, justamente com a chegada de J3 e J3 Turin, a marca se prepara agora para apresentar a nova geração de seus principais automóveis. Já batizados como “modelo 2014”, os novos J3 e J3 Turin começarão a ser comercializados em todo o país no próximo dia 18. Até lá, as concessionárias JAC Motors irão realizar as pré-vendas dos dois carros.

Com mudanças significativas, que superam a expectativa de quem aguardava por um discreto facelift, o novo J3 recebeu alterações em toda a parte dianteira: capô, faróis, grade, pára-choque e pára-lamas foram redesenhados. O interior do hatch também é inteiro novo: bancos, laterais de portas e painel de instrumentos. O J3 Turin, além de ter as mesmas evoluções, irá estrear ainda um visual reestilizado na traseira: tampa do porta-malas, lanternas, pára-lamas e pára-choque são totalmente novos. A traseira do J3 foi mantida.

“Com a chegada dos novos J3 e J3 Turin, estamos convictos de que a JAC Motors dará um importante passo para a sua consolidação no mercado nacional. Os carros ficaram ainda mais bonitos, atraentes e modernos, além de assegurarem a ótima relação custo/benefício e a garantia de 6 anos sem limite de quilometragem”, opina Sergio Habib, presidente da JAC Motors Brasil. “Estimamos que os novos modelos auxiliem no cumprimento de nossa cota de 25 mil unidades vendidas da JAC Motors para 2013, que é o limite acordado pelo programa Inovar Auto”.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s