Chery lança Celer e quer ganhar mercado no Brasil

Imagem

Hatch e quase sedã. O Celer é bom bonitinho

(Marco ASA) – A fase do preconceito contra os carros chineses já passou. A garantia estendida e os equipamentos fartos fizeram com que certas marcas de mantivessem vivas. É o caso da Chery, que assume uma nova etapa no Brasil e oferece o Celer, em versões hatch e quase sedã, com preços atraentes e completos.

O carro foi desenhado pelo estúdio italiano Torino e tem personalidade. Sua frente é afilada, quase esportiva e a traseira do hatch é mais bonita que a do JAC J3, seu concorrente direto.

A versão que é apresentada como sedã tem a traseira curta e a tampa sobe com a janela traseira, chamado antigamente de cinco portas. Isso é chamado de notchback, como o Escort, quando foi lançado no Brasil.

O Celer, que chega às concessionárias na última semana de março, tem duas versões: Hatch 1.5 16V Flex, por R$ 35.990, e Sedan 1.5 16V Flex, por R$ 36.990. 

nicialmente importado da unidade de Wuhu, na China, o veículo ampliará a gama Chery. Comercializado em 14 países, o Celer se apresenta como opção ideal para quem procura design moderno, excelente performance na categoria e uma extensa lista de equipamentos.  A Chery diz que, a fim de atender às preferências dos brasileiros, a montadora fez adequações em 140 itens, incluindo motor, transmissão, sistema de som e acabamento interno.

O motor 1.5 16V Flex, desenvolvido em parceria com a Delphi, oferece excelente performance desde as baixas rotações, trabalhando em conjunto com a transmissão manual de cinco marchas. Para garantir respostas eficientes em saídas e ultrapassagens, o torque de 14 kgfm está totalmente disponível a 3.000 rpm. Com 108 cv de potência a 6.000 rpm, o Celer atinge a velocidade de 160 km/h. Além da ótima dirigibilidade, a segurança é um dos pontos fortes do veículo.

Enfim, o Celer tem tudo para fazer sucesso e marcar uma fase melhor para a Chery.

Imagem

Acabamento não é um primor, mas está na média da concorrência


Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s