Caoa ainda vende caminhões Hyundai Euro 3 encalhados

Imagem

Marca fará promoção para vender últimas unidades

(Fenabrave-MS) – Engana-se quem pensava que não existiam mais caminhões Euro 3 à venda no mercado brasileiro. Eles deixara de ser fabricados no fim de 2011, mas ainda restaram nos estoques de alguns concessionários modelos antigos, como comprova um anúncio que circulou por e-mail na sexta-feira, 22, com uma promoção entre o Grupo Caoa e o sindicato dos transportadores de São Paulo, o Setcesp. A entidade oferece às empresas transportadoras associadas uma compra coletiva de caminhões Euro 3 médios Hyundai HD 78, montados pela Caoa em Anápolis (GO) com motor FPT e adaptados com carroceria curta tipo VUC (Veículo Urbano de Carga), sem restrições de circulação em zonas urbanas. 
Os modelos Euro 3 deixaram de ser fabricados em dezembro de 2011 e podiam ser faturados às concessionárias até 31 de março de 2012. Daí por diante, os fabricantes só podiam vender veículos com motorização diesel Euro 5, de 8% a 15% mais caros, para atender aos limites de emissões de poluentes previstos no Proconve P7, em vigor desde 1º de janeiro de 2012. 
O lançamento da promoção com os Hyundai HD78 Euro 3 está marcado para terça-feira, 26, na sede do Setcesp, em São Paulo. O preço publicado é de R$ 84,5 mil com baú de alumínio ou R$ 81,5 mil com carroceria aberta metálica. Não foi divulgado quantos veículos serão vendidos. 
hd 2

Anúncios

Um pensamento sobre “Caoa ainda vende caminhões Hyundai Euro 3 encalhados

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s