Scania vende 45 caminhões para frota da Pepsico

Imagem

Scania para a Pepsico

(Fenabrave-MS) – A Scania acaba de vender 45 caminhões, modelo P 360, com tração 4×2, para Pepsico para o transporte de alimentos e bebidas em todo o País. O veículo foi integrado à operação da Pepsico para testes durante seis meses antes da venda, realizada pela Casa Scania Codema.

“A PepsiCo optou por investir em equipamentos e tecnologia da marca Scania, que se destacaram em testes práticos executados em nossa operação. Com isso esperamos que a nova frota contribua ainda mais para que os produtos cheguem a seus destinos com qualidade, no tempo certo e sem custos adicionais”, declara Fabio Cancherini, gerente de distribuição da Pepsico Brasil.

“Saber que nosso produto foi testado na operação real do cliente e apresentou a melhor média de economia de combustível entre seus concorrentes diretos comprova o quanto estamos no caminho certo”, afirma Victor Carvalho, gerente de vendas de veículos da Scania do Brasil. “Receber uma aprovação pública da PepiCo é mais um grande passo de excelência que nossa linha de caminhões conquista. É raro termos no mercado uma análise tão complexa de desempenho de rentabilidade, o que torna essa parceria ainda mais significativa.” 

Imagem

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s