Chery TX é eleito o melhor conceito do Salão de Genebra

Imagem

Modelo foi destaque na mostra e superou veículos de consagradas montadoras europeias, americanas e japonesas

(Assessoria Chery) – A Chery é a primeira marca chinesa de automóveis a receber um prêmio de design no Salão de Genebra, na Suíça. O TX foi eleito o “Melhor Carro Conceito do Ano” na 83ª edição da mostra, considerada uma das mais importantes do mundo. No final de 2012, o modelo foi apresentado no 27º Salão Internacional do Automóvel de São Paulo e também agradou os brasileiros.

Após passar pela rigorosa avaliação do corpo de jurados, composto por especialistas de vários países, o TX foi reconhecido por seu design avançado e linhas perfeitas, superando modelos de grandes marcas europeias, americanas e japonesas. A eleição foi organizada pelo site especializado Car Design News, que oferece apenas mais um prêmio além deste, o de “Melhor Modelo de Produção em Série”, que foi concedido à BMW.

O TX foi inspirado na água, considerado o maior dom da natureza, e todos os seus detalhes transmitem sensação de fluidez. A equipe de design da Chery obteve sucesso ao inserir no veículo o conceito que representa, ao mesmo tempo, força e leveza.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s