Shineray Automóveis inaugura primeira revenda no estado do ES

Imagem
A Shineray Automóveis, que iniciou a comercialização de veículos comerciais no Brasil em abril de 2012, inaugurou neste mês a sua primeira concessionária no estado do Espírito Santo, no município de Vila Velha, na Grande Vitória. Trata-se da Avante Veículos, localizada na Avenida Carlos Lindemberg, 5.876, no bairro de Santa Inês, telefone (27) 3063-8456. A nova revenda conta com show-room e oficina completa, numa área de 500 m², com cerca de 10 funcionários.
“Nossa meta inicial é comercializar perto de 200 veículos na região em 2013, aumentando gradualmente este volume”, afirma Gilda Rodrigues Faria, diretora da concessionária. De acordo com ela, o potencial de vendas de veículos comerciais leves nesta região é muito superior. “Em 2011, as cidades da Grande Vitória estavam consumindo em torno de 100 veículos deste segmento por mês. Estamos trabalhando para, em breve, retomar estes volumes”, explica Gilda.
A Shineray tem como meta conquistar a liderança deste segmento no mercado brasileiro até o próximo ano. A empresa pretende atingir um volume de 3.000 unidades em 2013 e já dobrar este desempenho em 2014, chegando a 6.000 veículos. Atualmente, a empresa é a única marca do setor a comercializar veículos da linha 2013 no mercado nacional – as demais ainda são da linha 2012 – e tem em estoque no País cerca de 1.000 unidades.
“Este é um mercado muito promissor, que vai crescer ainda mais com o final da produção da Kombi. Nossos veículos são feitos sob medida para as necessidades de pequenos comerciantes ou de empresas que precisam transportar cargas dentro das grandes cidades em horário comercial”, afirma Clairto Acciarto, diretor da empresa, referindo-se às restrições de algumas cidades ao uso de caminhões em determinados horários. “Acreditamos que o segmento tem potencial para comercializar em torno de 20.000 unidades por ano entre todas as marcas”, avalia o executivo.
Cerca de 80% das vendas Shineray no setor são de picapes (cabines simples e dupla). “São utilitários que oferecem uma relação custo-benefício muito interessante e que têm despertado o interesse de um grande número de pequenos e médios empresários. Este é um público que busca um veículo com bom preço e, ao mesmo tempo, bastante versátil para o transporte urbano”, explica Acciarto. A linha de veículos comerciais da Shineray inclui cinco modelos em diferentes versões: Picape Cabine Simples (Básica e Luxo), Picape Cabine Dupla (Básica e Luxo), Picape Cabine Simples com Baú, Van (Básica e Luxo) e Furgão.
A rede Shineray conta, atualmente, com 30 revendedores, alguns ainda em fase final de instalação. “Até dezembro deste ano, nossa meta é somar 50 concessionárias completas (com show-room e oficina) nas principais cidades brasileiras”, garante Marcelo Leoni, diretor de Novas Nomeações da empresa.
Motorização – Todos os modelos da Shineray vêm com motor 1.9, com injeção multiponto, que rendem 60 cavalos. Além disso, vêm de série com ar-condicionado, abs, airbag e rodas de liga leve.
Imagem
Anúncios

Um pensamento sobre “Shineray Automóveis inaugura primeira revenda no estado do ES

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s