Novo i30 flex já é vendido no Brasil

Imagem

i30 adotou o design “escultura fluída”

(Marco ASA) – Um dos carros responsáveis pela boa fama dos carros Hyundai no Brasil é o hatch i30. Sonho de consumo dos amantes de hatch médio, conseguiu ser um dos mais vendidos no seu segmento, mesmo sendo importado da Coreia do Sul, ou seja, não contando com os benefícios fiscais de seus concorrentes, como o VW Golf nacional ou o Ford Focus feito na Argentina.

Agora, em sua nova geração, o I30 tem condições de superar as marcas anteriores, pois chega mais bonito, moderno e com motor 1.6 flex de última geração. Mesmo com preço salgado (parte de R$ 75 mil), pode-se dizer que vale cada centavo.

O novo i30 já vem completo, com direção assistida elétrica com opção Flex Steer (três modos de dirigibilidade), coluna de direção com ajuste de altura e profundidade, piloto automático, computador de bordo com tela digital, multimídia com tela de sete polegadas touchscreen, rádio integrado com leitor de CD, MP3, Bluetooth e comandos no volante e faróis de neblina.

No pacote de segurança, o carro possui retrovisores externos com comando elétrico, sensor de estacionamento, câmera de ré embutida no logo na tampa traseira, ABS + EBD, alarme com acionamento pelo keyless, airbags, sensor de chuva e sistema de navegação GPS.

Além desses equipamentos, na versão Top de linha é acrescido teto solar, bancos, acabamento interno, volante e alavanca de couro, freio de estacionamento eletrônico, ar-condicionado eletrônico com visor digital, duto de aquecimento traseiro, banco do condutor com ajustes elétricos, faróis de xenônio, sistema de autoacendimento dos faróis, lavadores de faróis, botão de partida Smart Key, sistema imobilizador, grade dianteira com detalhes e logo cromados, ESP + TCS (sistemas eletrônicos de estabilidade e sistema de controle de tração). Mas, aí, o preço sobre para R$ 85 mil.

O novo i30 tem o novo design da Hyundai, chamado de “escultura fluída”. Ficou bonito em qualquer ângulo que se olhe.

O motor, mesmo que 1.6, cumpre seu papel. O i30 da nova geração está disponível com o novo motor que foi desenvolvido exclusivamente para o mercado brasileiro, o Gamma 1.6 FFV Flex, de 4 cilindros, DOHC, 16 válvulas, S-CVVT, com potência máxima de 128 cv quando abastecido com álcool e 122 cv com gasolina (a 6.000 rpm). O novo motor bicombustível aumenta ainda mais a competitividade do modelo, além de oferecer ótimo equilíbrio entre desempenho e economia. O motor também é o mais potente diante dos concorrentes diretos em sua categoria equipados com a mesma motorização.

O novo i30 começou a ser vendido na rede Caoa, que ficou dedicada exclusivamente à linha premium da Hyundai.

Imagem

Acabamento esmerado e conforto de carro de luxo

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s