HB20 “S” é o nome da versão sedã do compacto da Hyundai

Imagem

Traseira ficou alta e esportiva, assim como o Prisma

(Marco ASA) – A versão sedã do sucesso de mercado HB20 será apresentado no próximo domingo para parte da imprensa especializada e se chamará, segundo a Hyundai, HB20S, sendo o “s” de sedã. As fotos são da versão final do carro (do site Panorama) e revelam o que já dissemos: a traseira ficou bem parecida com a nova versão do Accent.

A Hyundai lança quase que simultaneamente seu sedã derivado do hatch de sucesso que a Chevrolet, que acaba de apresentar o Prisma, versão três volumes do sucesso Onix, que já ocupa a quinta posição entre os carros mais vendidos do Brasil.

O HB20S seguirá a mesma boa receita do irmão hatch, sendo vendido desde a versão de entrada com air bag, abs, ar-condicionado e outros mimos, que fazem o carro mais atraente. A versão de entrada, com motor 1.0, custará R$ 35 mil.

O HB20S será motores 1.0 e 1.6, todos bicombustível, além de opção de câmbio manual e automático. Com o HB20, a Hyundai foi a empresa que mais cresceu no ano passado, ocupando hoje a sexta colocação em vendas no Brasil.

Imagem

Desenho arrojado, criado para o Brasil

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s