Novo Golf revive a magia da sigla GTI

Imagem

Um esportivo puro, com fãs no mundo todo…

(Marco ASA) – A Volkswagen utiliza três letras para traduzir esportividade, velocidade e força: GTI! Assim, tivemos vários Golf e Gol GTI, antes GT, sendo que o “I” foi acrescentado com o advento da injeção eletrônica. Agora, os fãs de esportivos ganham um novo membro da “família”, o Golf VII GTI, que acaba de ser apresentado e que aparecerá no Salão de Genebra, na Suíça.

E o novo Golf GTI vai unir esportividade e economia de combustível. Equipado com o sistema star & stop, que desliga o motor quando o carro pára (em semáforos, por exemplo), câmbio de seis marchas, permite que um carro de 220 cavalos faça quase 17 quilômetros por livro na estrada.

O Golf GTI é um esportivo puro, seus números de desempenho são mais que satisfatórios. Ele chega aos 100 km / h em 6,5 segundos e vai até 246 km / h. As diferenças dos modelos “normais” são os pára-choques esportivos, rodas aro 17 com pneus de perfil baixo, saias laterais, spoilers, lanternas traseiras de LED, bancos especiais, teto preto, iluminação interna em vermelho, volante e câmbio esportivos, pedaleiras em alumínio, faróis bi-xenón, sensores de estacionamento, som multimídia de última geração e muito mais.

O novo Golf GTI começa a ser vendido em 5 de março por 28.500 euros (menos de R$ 80 mil). Por aqui, será difícil que venha, pois custaria mais de R$ 120 mil. Mas, seria bom que viesse…

Imagem

Traseira com lanternas de LED e rodas especiais

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s