Audi A4 é o melhor carro usado do mundo

Imagem

A4 usados têm grande aceitação

Depois de examinar 15 milhões de carros com classificações conforme quilometragens, a DEKRA, uma das principais empresas de vistoria e segurança veicular do mundo, anunciou que o sedã da marca alemã obteve a média mais alta contra falhas técnicas entre todos os modelos verificados.

A pesquisa anual está sendo realizada desde 2008. Os modelos da Audi conquistaram a maior nota pela quinta vez consecutiva: o A4 também em 2011 e o A6 foi o vencedor da primeira eleição, repetindo a dose em 2009 e 2010.

Ingolstadt /São Paulo, 22 de fevereiro de 2013 – A Audi manteve a liderança no relatório “DEKRA Used Car Report” de 2012, que elegeu o A4 como o veículo com menor taxa de falhas entre todos os modelos usados. Na classificação geral, é a quinta vez consecutiva que a fabricante alemã recebe esta indicação.

Anualmente, os especialistas do prêmio realizado pela DEKRA, empresa internacional de vistoria e segurança veicular, intitulam o “Melhor de Todas as Categorias” para o modelo que apresentar menor índice de falhas em três classes de quilometragem. Desde que o relatório foi lançado, no ano de 2008, o carro mais confiável e com menor número de defeitos tem sido sempre um Audi. Essa é a segunda vitória do A4. O A6 também já ganhou esse prêmio entre 2008 e 2010. O título ressalta a impressionante qualidade, em longo prazo, dos veículos da marca dos quatro anéis.

O relatório “Used Car Report”, que anteriormente já foi chamado de “Faults Report”, visa à execução de testes que analisam a qualidade dos veículos. Um total de 15 milhões de carros é examinado e dividido em oito diferentes classificações. A DEKRA, uma das principais empresas mundiais de perícias, cria um perfil específico de falha em três diferentes quilometragens para cada tipo de carro. O modelo com a melhor média de todas as três classes de milhagem é o vencedor do “Melhor de Todas as Categorias”.

Nesta recente pesquisa, o A1 ficou no topo do pódio dos veículos com até 50.000 km de uso. Já na faixa entre 50 a 100 mil quilômetros, a Audi também ficou na frente com os modelos A5, TT e Q5, cada um em seu respectivo segmento. Desta forma, a marca alemã das quatro argolas liderou cinco do total de oito classificações diferenciadas por quilometragens e classes de veículos.

Imagem

Importante é que os donos cuidam bem de seus carros

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s