Azul inaugura voo direto de Campinas para Bonito

Imagem

Voo direto facilita a criação de pacotes turísticos

Campo Grande (MS)/Secom – A partir do próximo mês a empresa aérea Azul começa a operar o voo direto do Estado de São Paulo para a cidade de Bonito. A linha ligando o Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas, à cidade turística sul-mato-grossense que é destino mundial de ecoturismo entra em operação no dia 20 de março. 
O voo sem escalas é uma antiga reivindicação do trade turístico e dos próprios visitantes, pela facilidade que gera aos passageiros, que não precisarão fazer escalas em Campo Grande. 
A expectativa da Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul (Fundtur) e do trade é que a iniciativa beneficie a realização de congressos e seminários, além do ecoturismo. “É uma conquista importante. A ligação direta com Campinas coloca Bonito ligado direto ao mundo, porque aquele aeroporto é um terminal internacional de destaque, considerado hoje um importante hub [a designação em inglês dada ao aeroporto utilizado por uma empresa como centro de distribuição, ponto de conexão para transferir seus passageiros para o destino pretendido]”, afirma a presidente da Fundação de Turismo, Nilde Brun. 
O voo vindo de São Paulo com partida aos domingos começa a operar no dia 24 de março, partindo de Campinas às 11:08 e chegando a Bonito às 12:20. No trajeto contrário, sai de Bonito às 12:45 e chega a Campinas às 16:18 – nesse tempo de duração está considerada a diferença de fuso de uma hora. 

Campo Grande – Bonito – Também no mês de março, na quinta-feira, 20, a Azul inicia a operação da rota que sai direto de Campo Grande às 12:02 e chega a Bonito 12:35; segue de Bonito às 12:55 em direção a Corumbá, onde pousa às 13:40; e tem saída da Cidade Branca às 14:10 direto para Campo Grande, com chegada às 15:07. 

Novas rotas para o interior de São Paulo – A empresa Aérea Azul tem investido no Estado. Além de atender Bonito com voos diretos, Campo Grande e Dourados também terão voos diretos para o interior de São Paulo. Este é considerado um importante passo para o crescimento do turismo do Estado, já que São Paulo é um dos principais emissores de turistas para Mato Grosso do Sul. 

Imagem

Bonito já faz parte do roteiro turístico internacional

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s