Volkswagen do Brasil lança novo site de ofertas

Imagem

A Volkswagen do Brasil acaba de colocar no ar seu novo site de ofertas (www.vw.com.br/ofertas), estreitando ainda mais o relacionamento da marca com os clientes, que no ano passado registraram média mensal de 500 mil acessos ao endereço eletrônico da empresa. Mais interativo e intuitivo, ele está mais moderno, com layout arrojado que segue os padrões da matriz, na Alemanha, e com maior área útil, melhorando a visualização de fotos dos veículos e ferramentas exclusivas.

O novo site de ofertas traz um conteúdo abrangente e com um volume ainda maior de informações e argumentos de vendas, estimulando o cliente a conhecer os produtos da marca, comparar modelos e preços, obter informações sobre a rede de concessionários por meio de mapa interativo, buscar detalhes de produtos como fotos, vídeos e fichas técnicas, matérias que foram publicadas na mídia sobre os modelos, além de enviar uma intenção de compra para um veículo que o consumidor tenha interesse em adquirir.

Para o supervisor de Marketing de Comunicação da Volkswagen do Brasil, Fábio Souza, “além de mostrar inovação na comunicação dos produtos, o novo site de ofertas desempenha um papel importante na aproximação do cliente com a Volkswagen e com a rede de concessionários”.

O site também tem como intuito manter o cliente sempre informado sobre todas as promoções da Volkswagen e, para isso, conta com o “Radar de Ofertas”. Caso o internauta busque uma promoção que não esteja disponível na página em determinado momento, esta ferramenta permite que ele se cadastre e receba um aviso por e-mail informando que a oferta já está no ar. Além disso, no novo site é possível que o cliente busque, inclusive, as promoções de acordo com sua região, confira os locais e datas de realização do Festival Volkswagen (Feirão) e compartilhe com seus amigos e familiares esses conteúdos pelas redes sociais – Twitter e Facebook.

Tecnologia

O site de ofertas da Volkswagen do Brasil, desenvolvido em parceria com agência AlmapBBDO, conta com uma nova tecnologia, que além de oferecer um ambiente muito mais completo e moderno ao usuário, possibilita a geração de resultados e métricas detalhadas para a Volkswagen, trazendo para a empresa mais informações sobre o cliente, hábitos de consumo e navegação, e entendimento regionalizado das ofertas versus necessidades de cada público, possibilitando a criação de estratégias que melhor atendam aos seus clientes e mercado.

Outro recurso de destaque do novo site de varejo da Volkswagen do Brasil é a acessibilidade “mobile”, já que todo o seu conteúdo é especialmente adaptado para a navegação via celular ou tablet.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s