T5: a Kombi renasce em novo “corpinho”

Imagem

A Kombi do futuro com a tradicional. Do mesmo tamanho

(Marco ASA) – A Volkswagen teve que abrir mão da Kombi, a sua “galinha dos ovos de ouro” por causa da segurança. Seu projeto não comporta modernidades como ABS e airbag. No entanto, substituir um veículo comercial tão eficiente, barato e líder do seu segmento não é fácil.

Cogitou-se a vinda de um veículo comercial compacto da China, da empresa parceira da VW por lá, mas não vingou. Então, a solução veio da matriz mesmo, o T5, uma van média, com possibilidade de ser utilizada em transporte de cargas e passageiros.

O carro já faz sucesso na Europa e com com bom espaço interno e um visual meio quadrado, só que mais moderno que a Kombi, com certeza. A única dúvida é como a Volkswagen oferecerá um carro moderno, com motor 2.0, painel mais equipado que o do Gol, por um preço competitivo no mercado. Vamos esperar.

Imagem

Versão comercial terá um motor nacional

 

Anúncios

Um pensamento sobre “T5: a Kombi renasce em novo “corpinho”

  1. Seria uma boa a Volks trazer esse veículo para cá. Somente a Volks não tem nenhuma opção de furgão com até 3.500 kg, espero que esse veículo suporte esse peso, pois seria bem aceito no mercado brasileiro, principalmente no setor de entregas urbanas que ultimamente tem crescido muito.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s