Chery é habilitada no Novo Regime Automotivo

Imagem

Celer, o primeiro modelo nacional da Chery, chega em breve

Nesta quarta-feira, 30 de janeiro, a Chery Brasil foi habilitada no Programa de Incentivo à Inovação Tecnológica e Adensamento da Cadeia Produtiva de Veículos Automotores, o Inovar-Auto, divulgado em 04 de outubro no Diário Oficial da União. A partir de agora, a montadora está autorizada a vender e produzir carros no Brasil e investir cada vez mais no desenvolvimento de tecnologias que priorizem a segurança, a eficiência energética e a qualidade, sem deixar de lado a preocupação ambiental.

A Chery ainda terá o benefício de usufruir de parte de seu IPI recolhido neste momento quando sua fábrica, que está sendo construída em Jacareí, no interior de São Paulo, com previsão de lançamento de seu primeiro carro nacional para 2014, entrar em produção. Sua unidade industrial brasileira terá capacidade de 50 mil carros/ano na primeira fase, e chegará a 150 mil carros/ano até 2015.

Para a montadora, estar habilitada no novo regime automotivo significa uma nova retomada de mercado e a confirmação de uma nova era, na qual se consolida como “agora brasileira” de fato, não somente em seu slogan.

Imagem

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s