VW inicia a pré-venda do Jetta híbrido

Imagem

(Marco ASA/com informações da VW) – A Volkswagen iniciou a pré-venda do Jetta híbrido na Alemanha. O sedã é um dos maiores sucessos na marca, sendo o carro alemão mais vendido nos Estados Unidos. O modelo conta com uma poderosa combinação de motor TSI com injeção direta de gasolina é (110 kW / 150 cv) e motor elétrico (20 kW / 27 PS). Com um sistema de saída de 125 kW / 170 cv, permitindo o desempenho híbrido Turbo realmente interessante. No entanto alcançado o novo Jetta Hybrid tem consumo de combustível muito baixo de apenas 4,1 litros por 100 km (ou mais de 24 km/litro) emitindo apenas o equivalente a 95 g / km de CO2.

Segundo a fábrica, o carro consome 20% a menos que um carro convencional.  Ao pressionar um botão, o Jetta híbrido pode ser dirigido puramente elétrico a uma distância de até 2 quilômetros. Além disso, o sistema híbrido alterna automaticamente sempre que possível no modo elétrico de emissão zero, um monitor fluxo de energia indica o status atual. O fluxo de potência para as rodas dianteiras através de uma transmissão de embreagem dupla de 7 velocidades.

Não há previsão de lançamento do Jetta híbrido no Brasil mas, se a Ford fizer sucesso com sua versão elétrica/combustão do Fusion e a Toyota emplacar o Prius, é bem capaz de a VW se animar em lançar o Jetta híbrido por aqui.

Imagem

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s