Chery apresentará seu “carro-chefe” Celer com visual mais moderno

Imagem

(Marco ASA) – Em meio a tantos lançamentos das montadoras ditas “nacionais” (que importam a maioria de seus modelos), vale a pena apostar em um carro de uma montadora chinesa? Bem, o teste dos 60 mil quilômetros da revista “Quatro Rodas” mostrou que sim, já que o Jac J3 se saiu melhor que muito nacional. Agora, chega um carro que promete chamar a atenção: Chery Celer, versões hatch e sedã.

E o lançamento do novo carro da Chery chega com status de nacional, já que será o primeiro auto a sair da fábrica da marca em Salto, interior de São Paulo. Para não “perder o bonde”, a Chery lançará por aqui um modelo mais moderno que o apresentado à imprensa até então. Mudaram lanternas e faróis, dando ao carro aspecto mais contemporâneo ao carro.

No hatch, a traseira lembra o J3. Já o sedã tem personalidade própria (apesar de lembrar o Fiat Grand Siena após um face-lift). A frente é moderna e simpática. Para movimentá-lo, um motor flex 1.5 que rende até 116 cavalos (com etanol). Nada mal.

Se vierem completinhos e custando o mesmo que a concorrência “pelada”, mais um caso a se pensar. Esperamos que a fabricação local reforce a estrutura, já que o Jac J3 fez feito no Latin NCAP (teste de impacto), mesmo tendo airbags.

Enfim, a Chery vem melhorando a qualidade de seus veículos, tanto que foi autorizada a fabricação dos veículos Land Rover e Jaguar em sua linha de montagem na China. E, com mais qualidade, o Chery Celer é uma opção muito interessante.

ImagemImagemImagem

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s