Onix chega causando boa impressão nas ruas e concessionárias Chevrolet

Imagem

(Marco ASA) – A gente nota que um carro vai fazer sucesso quando ele, logo após o lançamento, já pode ser visto pelas ruas. Assim foi com o Hyundai HB20, que já pode ser notado no trânsito, e, agora, com o recém-lançado Chevrolet Onix. Logo pela manhã, quando vinha para o trabalho, um modelo LT 1.4 branco emparelhou ao meu lado na Avenida Euler de Azevedo (Campo Grande, MS).

O carro parecia estar vindo do Detran para emplacamento e chamava muita atenção dos motoristas ao lado, que emparelhavam para notar os detalhes do veículo. E o motor 1.4 se mostrou elástico já que, no afã de fugir do assédio inesperado, o motorista do carro novo deu uma “esticada” e deu uma boa margem para os veículos que vinham atrás, inclusive o meu, com motor 1.8.

Nas concessionárias da marca, clientes Chevrolet começaram a repensar sua compra, considerando o novo hatch. E, com a campanha maciça de lançamento, clientes de outras marcas, principalmente da Fiat, vão dar uma “passadinha” na concessionária Chevrolet. 

Na minha opinião, o Onix vai tirar mercado do “feioso” novo Palio e não do Gol. O comprador do Gol é fiel à marca e ao modelo. Já o consumidor Fiat está mais feliz com o novo Uno que com o Palio, que não tem personalidade.

Um dos principais lançamentos da Chevrolet no país, o Chevrolet Onix 2013 chega ao mercado apresentando uma proposta diferenciada no segmento de carros de entrada: a presença de itens de série usualmente atrelados a versões mais sofisticadas das montadoras.

Ele é o primeiro carro da categoria a trazer o exclusivo MyLink, um sistema multimídia de conectividade com uma tela de 7” touchscreen com o qual o usuário emparelha seu smartphone e reproduz músicas, e faz ligações telefônicas, via Bluetooth.

O Chevrolet Onix também permitirá inúmeras personalizações, com cerca de 100 (cem) acessórios disponíveis, como por exemplo, adesivos temáticos na parte externa e interna do carro, com os temas Joy, Race e 24 Hours. O modelo está equipado com os novos motores 1.0 e 1.4 litro SPE/4.

ImagemImagemImagemImagem

Anúncios

2 pensamentos sobre “Onix chega causando boa impressão nas ruas e concessionárias Chevrolet

  1. Cara, teu blog é muito bom e profissional (difícil de encontrar na Web).
    Mas vc está errando na plataforma. Esse wordpress.com que vc está usado é a pior plataforma de blog que existe, pois te limita demais. E, o mais importante: é de difícil monetização.
    Dá uma lida nesse artigo aqui:

    http://www.ferramentasblog.com/2012/11/e-possivel-colocar-anuncios-adsense-no-wordpress-com.html

    A minha sugestão é que você migre seu blog para o blogger (www.blogspot.com), tem como migrar todos os posts de uma plataforma para outra. Não é muito difícíl, sobretudo quando o blog está no começo.

    Vc poderia migrar para o Wordpres.org, mas não recomendo, pois vc terá que pagar por hospedagem.

    Na plataforma do Google vc não paga nada de hospedagem, e se preocupa só com o conteúdo.

    Fica a dica.

    • Fábio, meu irmão…obrigado pela força…realmente, o WordPress limita muito…na verdade, estou estudando a criação de um site mesmo. Estou fazendo uns orçamentos…
      Valeu…muito obrigado…
      Marco ASA

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s