Sucesso do Novo C3 alavanca vendas da Citroën em outubro

Imagem

(Da assessoria) – O novo C3 registrou em outubro a marca de 3.093 emplacamentos e já soma mais de 6,6 mil unidades desde o seu lançamento no mercado brasileiro no final de agosto. Com esse excelente resultado comercial, a Citroën fechou outubro com vendas de 6.970 unidades, o que representa um crescimento de 12,9% sobre setembro. “O novo C3 veio para ser uma nova referência no segmento de automóveis compactos-Premium e a procura pelo modelo nas concessionárias está superando as nossas perspectivas mais otimistas”, afirma Fréderic Chapuis, diretor de vendas da Citroën do Brasil. No acumulado do ano até outubro, as vendas totais da marca chegaram a 61.866 unidades, com uma participação de mercado de 2,67% no segmento de automóveis e comerciais leves.

Chapuis destaca ainda como grandes diferenciais do Novo C3 a amplitude de visão de até 90° proporcionada pelo para-brisa Zenith, a modernidade das luzes diurnas de LEDs e a nova motorização com as versões 1.6 Vti Flex Start de 122 cv e 1.5i Flex de 93 cv. Desenvolvido e produzido no Brasil, no Centro de Produção de Porto Real (Estado do Rio de Janeiro), da PSA Peugeot Citroën, o Novo Citroën C3 é baseado em uma nova plataforma e conta com um novo conjunto mecânico: motores, caixas de câmbio, direção, suspensão, freios, rodas e pneus, além de um interior completamente redesenhado e projetado para oferecer não apenas uma excelente habitabilidade, mas também uma agradável sensação de bem-estar.
Oferecido nas versões Origine, Evidence e Exclusive, com preço público a partir de R$40.990,00, o Novo Citroën C3 chega ao mercado rotulado por duas importantes indicações: conquista a classificação “A” no programa “Etiqueta Nacional de Conservação de Energia” do Inmetro e por representar uma referência na utilização 33 quilos de materiais verdes, chegando a um índice de 95% de reciclabilidade de componentes. Chapuis também destaca o Pós-Venda como fator importante na conquista da fidelização do consumidor. “Oferecemos uma garantia total de três anos – complementa Chapuis – e um plano altamente competitivo de Revisões com Preços Fixos. Vale salientar que o Novo Citroën C3 lidera sua categoria em custo de reparabilidade com 13 pontos conquistados na classificação Car Group do Cesvi.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s