Renault é uma das empresas que mais ganharam mercado no Brasil

Imagem

Brasil é o segundo maior mercado da Renault no mundo

(Assessoria Renault) – A Renault segue registrando bom desempenho comercial em 2012. No acumulado do ano, já são mais de 201.415 unidades emplacadas, crescimento 33,6% superior em comparação ao mesmo período em 2011, enquanto o mercado registrou 7,3%. No mês, foram emplacadas 21.202 unidades, volume 14,6% superior a outubro do ano passado. É o melhor mês de outubro para a marca no Brasil.

O desempenho se deve principalmente aos bons resultados alcançados pelos modelos Sandero (9.429 unidades) e Duster (4.871 unidades). Os comerciais leves Master e Kangoo, que emplacaram 905 e 378 unidades respectivamente, também contribuíram para o resultado mensal. Destaque para o Master Chassi Cabine, uma das três versões de carroceria do modelo, que bateu recorde em outubro com 338 unidades emplacadas, apenas 3 unidades a menos que o líder do segmento.

Com estes resultados, a Renault registra 6,7% de participação de mercado no acumulado do ano e é a marca que mais cresceu em participação de mercado no Brasil em 2012, com alta de 1,33 ponto percentual na comparação com 2011. 

Marca no Brasil – Em âmbito global, o mercado brasileiro continua sendo o segundo mais importante para a Renault. No acumulado de 2012, com volume total de 470.479 unidades, a França está em primeiro lugar, seguido do Brasil (201.415), da Rússia (155.434), da Alemanha (143.509) e da Argentina (143.509).

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s