Land Rover pretende ter 16 modelos em seu portfólio em 2020

Imagem

(Marco ASA) – Depois que foi comprada pelo bilionário indiano Ratan Tata, a Jaguar/Land Rover manteve a qualidade de seus produtos e vem acrescentando bons modelos ao seu portfólio, a exemplo do Evoque, hoje grande sucesso de vendas. No entanto, o grupo é ambicioso. Há um projeto para que, em 2020, a Land Rover tenha 16 modelos em seu portfólio.

Entre os principais lançamentos está o DC 100, modelo que, além de substituir o lendário Defender, vai ter modelos de nicho, como o conversível da foto. Além disso, haverá o sucessor do Freelander, que também terá diversas variações. Haverá também uma variação conversável do Evoque, além de um “Evocão”, com capacidade para sete lugares.

Uma nova família de SUV compactos será criada, para concorrer com o futuro Audi Q1. O projeto vem sendo chamado de Rangie. Além disso, estão sendo estudadas versões de picape com cabine dupla para os modelos da marca.

O Grupo Tata, dono da Jaguar/Land Rover, vem olhando com carinho para o Brasil, inclusive pensando em uma linha de produção local, para os novos modelos. É só esperar….

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s