SALÃO DO AUTOMÓVEL: Bramont apresenta novos modelos Mahindra e anuncia linha de motos Keeway e Benelli

Imagem

(Marco ASA) – A Mahindra, gigante indiano fabricante de veículos, vai fazer barulho no Brasil nos próximos anos. Estão sendo apresentados, no Salão do Automóvel de São Paulo, novos e modernos modelos, em vários segmentos. Além disso, a Bramont, que monta modelos Mahindra na Zona Franca de Manaus, terá também uma linha de motocicletas da marca chinesa Keeway.

Na linha de carros, grandes lançamentos da Ásia foram mostrados por aqui, quase em uma “avant-première”. O Quanto, por exemplo, acaba de ser revelado na Índia. Trata-se de um pequeno utilitário esportivo que concorre em preço com o Ford Ecosport, com a vantagem de vir completo desde o modelo de entrada.

ImagemImagemPicape Gênio

Além disso, virá também o Gênio, versão picape do Quanto, em cabine simples e dupla. Trata-se de uma opção muito interessante para o trabalho, principalmente porque o veículo já vem com vários equipamentos de série.

ImagemXUV500

XUV 500 – Um modelo que chama bastante a atenção no estande da Mahindra é o XUV 500, um utilitário esportivo que concorre com Mitsubishi Pajero (até lembra o Pajero na lateral), com o mesmo nível de equipamentos, mas com preço mais em conta.

Quanto e XUV 500 são carros bonitos, mostrando que a Mahindra está “acertando a mão” no design. Ainda não há previsão de quando os novos modelos chegam às concessionárias, nem quanto custarão no Brasil.

Imagem

Motocicletas Keeway – Outra novidade apresentada (discretamente) no Salão do Automóvel é a fabricação, no Brasil, da linha de motocicletas Keeway. A Keeway é uma marca chinesa, com forte participação na Europa e que comprou a Benelli, responsável pelo design das motos.

O carro-chefe será a RK-V 200 R, que custará R$ 6.500 e concorrerá com motos entre 150 e 300 cilindradas. Além disso, haverá um modelo 125 cilindradas de R$ 4.900, scooters, uma bela custom de 250 cilindradas, além de motos trail.

Apesar de montadas na Bramont, a Keeway terá 100 concessionárias próprias. Além do design refinado, as motos Keeway serão sempre muito completas. Para os amantes da marca Benelli, uma surpresa extremamente agradável: as concessionárias Keeway venderão também as motos italianas naked 899 TNT e as bigtrais TreK 1130 e TreK Amazonas. O melhor dos mundos.

ImagemBenelli TreK 1130 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s