SALÃO DO AUTOMÓVEL: Honda anuncia a vinda da Acura para o Brasil

Imagem

(Marco ASA) – Assim como a Toyota criou a Lexus para vender carros super luxo nos Estados Unidos, a Honda criou a subsidiária Acura, fabricando veículos que concorrem com Mercedes e BMW, além de esportivos interessantes. Pois os brasileiros poderão comprar carros da Acura, conforme anunciou a direção da Honda no Salão do Automóvel de São Paulo.

No entanto, a vinda da marca está marcada apenas para 2015, com o modelo esportivo ASX, o sedã ILX e o SUV RDX. A sede da Acura fica nos Estados Unidos.

Imagem

 

CR-V Flex – Outra grande novidade anunciada pela Honda no Salão do Automóvel é o lançamento da versão bicombustível do grande sucesso CR-V. O crossover vem se firmando no Brasil com vendas robustas e alta satisfação dos proprietários. O CR-V flex já está disponível na versão 2013 e ganhou um tanque de combustível com 13 litros a mais, aumentando a autonomia.

s mudanças chegam para tornar ainda mais completo e tecnológico um modelo de sucesso no Brasil. Para se ter uma ideia, o Honda CR-V, que chegou ao país em 2000, já contabiliza mais de 72.000 unidades vendidas. Só em 2012 já foram mais de 14.000 emplacamentos, o que representa a excelente aceitação dos consumidores brasileiros.

Imagem

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s